22 de mar. de 2013

Madeixas em dia!

Hoje foi dia de resolver questões capilares! 

Depois de muito tempo morando aqui, passei por várias cabeleireiras de talento duvidoso, só agora encontrei Minha Cabeleireira Favorita #nomedefilme?.
Então fizemos uma hidratação e as patinhas! Dia de princesa feelings!

MÃNS não foi uma hidratação qualquer meninas! 
Tenho feito de 15 em 15 dias uma hidratação de neon à laser e estou adorando!
Aí você me pergunta "Que isso novinha? Que é isso?"
É uma linha de hidratantes com 4 composições diferentes para hidratações específicas de acordo com as necessidades de cada tipo de cabelo. Eu já experimentei a 3 e a 4, pois a minha hair stylist (olha eu que phyna) disse que as outras são desnecessárias para o meu cabelo.
A hidratação é feita no cabelo seco (e limpo, claro) e é super rápido! 
Primeiro ela passa no cabelo, como se fosse um spray geladinho, depois vem o laser que ativa a fórmula do produto.
Eu sinto os resultados praticamente de imediato, mas ele fica agindo ainda por 96 horas.

Oh gente! É muito poder!! 

Um comentário: